domingo, 15 de setembro de 2013

Curiosa imagem, na descida da Cápsula espacial

Imagem interessante!

Publicada por UFOS ONLINE :

A cápsula espacial Soyuz durante a fase de pouso, foi acompanhada por UFOs



Eles passaram mais de cinco meses no espaço e na manhã do dia 11 de setembro de 2013, na primeira luz da manhã, no programa perfeito, que pousou nas estepes do Cazaquistão.
 Eles termina com a viagem bem sucedida de dois cosmonautas russos e "Estação Espacial Internacional" um americano (ISS). Para dar a conhecer o centro russo de controle de voos espaciais tripulados que emitiu as imagens que contam os primeiros passos novamente sobre a terra por três após ter sido extraído da cápsula Soyuz. " Tudo correu bem ", disse o russo Vinogradov ao falar de" um vôo memorável "o Cassidy americano. Os astronautas tinham aderido a "Estação Espacial Internacional" em 29 de março, após um voo recorde de menos de seis horas, contra 48 anteriormente, a bordo da nave russa.
Mas os astronautas durante o voo de regresso, eles foram escoltados, ou melhor, acompanhado por UFOs. Na verdade, antes de aterrar nas estepes do Cazaquistão, as imagens que apresentamos, atestando as fases da aterragem de pára-quedas, você pode ver as bolas de luz voando ao lado da cápsula espacial. Definitivamente não são fragmentos da cápsula, também porque esses itens realizaram  incríveis manobras. 

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:XfileComander

Crédito: http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/09/a-capsula-espacial-soyuz-durante-fase.html


...

Beijo,
Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...