domingo, 1 de julho de 2012

CASOS 'TOP SECRET' REVELADOS POR MAIS DE 400 TESTEMUNHAS





"Há mais coisas entre o céu e a Terra do que qualquer um de nós tenha aceitado, e eu tenho as testemunhas e os documentos para provar"
(Dr. Steven Greer - fundador e diretor do Disclosure Project)












Em 1993, Dr Steven Greer, jutamente com um grupo de acessores militares deste projeto, reuniram-se e decidiram que já era a hora de civis, militares, agentes secretos entre outros, unirem-se para juntos, revelarem a verdade sobre o assunto OVNIs.

Decidiram trazer ao conhecimento do publico mundial toda a verdade sobre o tema UFOs , que até então, havia sido sempre ridicularizado e negado.
Assim foi criado o "The Disclosure Projet" .





As testemunhas do Projeto, atestam sua experiência pessoal direta, com algum fato sobre o  tema. Após vários anos sem falarem abertamente (já que se tratavam de casos TOP SECRET ), decidiram apoiar a causa expondo-se e declarando, em "primeira pessoa", sua experiência pessoal [com UFOs, ETs, TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE e sobre o ACOBERTAMENTO  que mantém tudo isso em SEGREDO]. Alguns,  conseguem apresentar  documento(s) e (ou) gravações que sustentam seus relatos (o que é difícil pois todos os documentos eram sempre confiscados). Em outros casos, o grau de envolvimento e o cargo da testemunha, por si só, se faz contundente.


Na época da primeira apresentação do projeto à imprensa, haviam mais de 400 testemunhas [ hoje, já são mais de 500 ]. Entre elas estão,  membros de todas as divisões de inteligência e comunidade militar, membros de corporações de empresas contratadas pelo governo, grupo de acessores militares, pessoas que estiveram dentroa da CIA, NSA, NRO, Forças Aéreas, Marinha, marinheiros, Exército.





Todas elas são pessoas que estiveram envolvidas nos chamados "Black Projects"ou "Cover" ou "Unknowlogy" Projects.
[ O acesso à Unknowlogy Projects em particular, levou pelo menos, de 40 a 80 bilhões de dólares por ano e se baseiam em tecnologia que podem mudar o mundo para sempre! ]







CONFERÊNCIA NACIONAL DE IMPRENSA DE 2001


Em 09 de maio de 2001, cerca de 20 destas testemunhas e Steven Greer, apresentaram o Disclosure Project para uma coletiva de imprensa, em Washinton DC  [na época, o projeto contava com aproximadamente 400 testemunhas]

Como uma "amostra" do nível de informações ao qual o projeto se refere, cada uma das 20 testemunhas presentes, fez uma breve apresentação diante das camêras, dizendo o cargo que ocupava e o que viu e ouviu.














Steven esclareceu os objetivos  do projeto:

O motivo de darem um passo à frente, naquele momento, era que eles estavam pedindo ao Congresso dos Estados Unidos e ao Presidente da época (Bush), UMA INVESTIGAÇÃO OFICIAL E UMA DESCLASSIFICAÇÃO TEMA, pois este "tem as mais profundas implicações sobre o destino da humanidade, para a segurança nacional dos EUA" [ uma vez que parte do governo não estaria ciente do acobertamento] e " pela Paz Mundial ", segundo as palavras de Steven.

Especialmente em relação a tecnologia relacionada com UFOS  (veículos extraterrestres), se desencobertos e utilizados para fins pacíficos de geração de energia e propulsão, que resolveria a ameaçadora crise do meio ambiente da Terra [porque o Mundo deveria abandonar os combustíveis fósseis e previnir danos ao meio ambiente, ao ecossistema, crise energética...].
E assim sendo, até mesmo previnir uma guerra com a "desculpa" de crise enegética, a qual seria de graves consequências para a humanidade.




Disseram ter as PROVAS de que não estamos sozinhos, que o espaço é um território que estamos compartilhando com outras civilizações e que SERIA MUITO IMPRUDENTE, DESESTABILIZADOR colocar armas no espaço! Isto não estaria sendo debatido porque está fora dos mecanismos de controle (radar screems) nacional e internacional.



( Dr. Steven Greer, mostra o desenho esquemático de uma nave, descrita por uma testemunha durante a National Press Club, em 2001 )




Ele acrescenta:

"Nós podemos estabelecer com estes testemunhos que":

 1-estes objetos tem sido captados pelos radares a milhares de quilometros por hora, param e fazem curvas, em um estalar de dedos.
2-Que usam sistema de propulsão antigravidade que tem sido desenvolvido em projetos nos EUA, Gran Betanha, e outros lugares,
3- que estes objetos aterrizam na Terra e as vezes tem sido desmontados e recuperados,especificamente, por equipes dos EUA;
4- que formas de vida extraterrestre e veículos extraterrestres foram recuperados por pelo menos 50 anos ;
5- podemos provar que, mediante os documentos e testemunhos que serão apresentados, que este tema foi ocultado do Congresso e de pelo menos 2 governos e que a Constituição dos EUA tem sido violada(ou subvertida) pelo crescente poder destes projetos classificados e isto é um perigo a Segurança Nacional.
6- Não há evidência (e isto ele de enfatiza) que estas formas de vida, de outros lugares, sejam hostis, mas há uma grande quantidade de evidências de que eles estão conscientes da nossa hostilidade, e tem havido momentos em que eles tem NEUTRALIZADO ou DESATIVADO NOSSA CAPACIDADE DE LANÇAMENTO DE MÍSSEIS INTERCONTINENTAIS. Nos tem mostrado claramente que não desejam que nós  "armemos" nosso espaço com mísseis e nós  TEMOS PROSSEGUIDO nesse perigoso caminho


"Este é o início da Campanha de Desclassificação e foi entregue ao presidente (Bush) a indicação de que esta Campanha persistirá em SEUS OBJETIVOS e METAS", conclui ele.





"NÃO ESTAMOS FALANDO DE  LUZES NO CÉU, OU FOGOS FÁTUOS, ESTAMOS FALANDO DE PESSOAS QUE RECUPERARAM VEÍCULOS EXTRATERRESTRES"(Dr. Steven Greer, em  http://www.youtube.com/watch?v=ylApF5JJ1PY&list=PLA4EF5F236865372B&index=25&feature=plpp_video )


Disse que esperava encontrar pessoas céticas mas esperava que elas não fossem irracionais.
E citou o Monsenhor Balducci,  do Vaticano, que disse-lhe em uma entrevista :

"É irracional não aceitar as declarações destas testemunhas"

Pediu a colaboração da mídia, da comunidade científica e da comunidade política para levarem a sério o tema e fazerem o correto pela humanidade e por seus filhos.

Pede a todos que escutarem à entrevista contactem os membros do Congresso que os representa.
Aos líderes de todo o mundo, de outros países, pede que tenham uma atitude honesta sobre o tema, para apoiarem um movimento de desmilitarização do espaço.Que todos entendam de que este é o fim da infância da raça humana. É hora de nos tornarmos adultos e membros das civilizações Cósmicas que existem aí fora





OS TESTEMUNHOS

"PRECISA SER TRAZIDA A ATENÇÃO [] PARA TODAS AS PESSOAS AO REDOR DO PLANETA, ESSES VEÍCULOS TEM SIDO VISTOS E CONFIRMADOS AO REDOR DE TODO O PLANETA [] ESSE TIPO DE COISA REALMENTE EXISTE. POR FAVOR, ACREDITEM EM MIM . POR FAVOR, ACREDITEM EM MIM."
( Col. Charles Earl Brown - Tenente Coronel reformado das Forças Aéreas Americanas)

1






2-




3



4




5




6





7




8




9




Deixaram à disposição da imprensa e do Congresso, 500 páginas de documentos que resumem as declarações "top secret" das centenas de testemunhos, além de uma fita de vídeo de 4 horas, que consiste em um sumário das 120 horas (ou mais) de gravações das entrevistas com centenas destas testemunhas.

"Podemos demostrar que o tema é real e é de extrema importância para a humanidade"


PARA VER MAIS TESTEMUNHOS ACESSE:




" Este tem sido um assunto ridicularizado? Sim, eu sei que na mídia tem pessoas que adoram falar de "homenzinhos verdes". Mas na verdade isto deveria ser deixado de lado porque é um assunto muito sério. Eu vi grandes homens chegarem a chorar ... e que estavam no PENTÁGONO, e que estavam no Congresso... e que disseram pra mim, 'o quê nós vamos fazer'? Aqui está o que vamos fazer."

(steven greer)




AGORA, O PRÓXIMO PASSO DO PROJETO, SERÁ OUTRO FILME DOCUMENTÁRIO:

SIRIUS













 Este filme irá incluir testemunhas do sigilo UFO, explicar a conexão de energia livre e apresenta a visão de contato com civilizações extraterrestres como testemunham as equipes CE-5 contato.







Fontes:
The Disclosure Project - http://www.disclosureproject.org/
Youtube : canais deusmihifortis; Martyn TDP; csetweb
Google Imagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...