sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CONTATO GLOBAL COM EXTRATERRESTRES LEVADO A SÉRIO

A realidade extraterrena pode estar mais próxima do que a humanidade imagina, segundo o IV Forum Mundial de Ufologia.


Objeto discoide com tamanho estimado em 40 m de diâmetro fotografado entre Manaus e Belém, sobre a floresta, pela tripulação de um Boeing em 1976. Foto: Revista UFO/Divulgação
Objeto discoide com tamanho estimado em 40 m de diâmetro fotografado entre Manaus e Belém, sobre a floresta, pela tripulação de um Boeing em 1976
Foto: Revista UFO/Divulgação


"No momento em que o próprio Homo Sapiens conquista o espaço e tem planos para colonizar a Lua, Marte e até mesmo outros planetas do sistema solar, apenas uma pequena parcela da sociedade se dá conta de que o processo inverso já ocorreu há milhares de anos, iniciado por outras civilizações alienígenas. Temos sido observados por avançadas espécies cósmicas que aguardam o momento de se manifestarem amplamente. Assim, na escala de prioridades da humanidade deve estar o conhecimento e a urgente aceitação desta realidade."

Mônica de Medeiros (SP)
Fonte: Revista UFO



Do dia 06 a 09 de dezembro, ocorreu em Foz do Iguaçu [Brasil], o IV Forum Mundial de Ufologia, com um total de 37 conferencistas, representando 17 países. A Conferência apresentou novas evidências e as  informações recolhidas através de processos investigativos,  sobre vários pontos de vista [militares, ufólogos, especialistas em casos de contato, aeroglifos, etc]



"Desde seus primórdios, a Ufologia tem se caracterizado por sua face multidisciplinar, agregando inúmeros campos de estudo com o propósito de melhor investigar o mistério dos UFOs, elaborar hipóteses de trabalho e buscar uma melhor compreensão quanto a possível motivação das visitas extraterrestres a nosso planeta."
[Fonte: Revista UFO]



Trailer do Evento


O Forum apresentou, por mais de um conferencista, as evidências de que um contato global com extraterrestres estaria muito próximo, dependendo apenas de que a maior parte dos humanos, estejam conscientes e preparados.



Alguns dos temas abordados foram:

Contato Iminente e Revelação Extraterrestre Para Toda a Humanidade

- Fatos Espantosos Sobre UFOs no Paraguai

-A Urgência da Conscientização Global da Realidade Extraterrestre

-Pré-Requisitos Para o Contato






"Se você fosse um alienígena e conhecesse a história da humanidade, vindo de um planeta mais evoluído moral e eticamente, entraria em contato com ela? Estaria nossa espécie preparada intelectual e emocionalmente para quebrar seus paradigmas quanto ao contato com outras formas de vida avançada?"
[Fonte: Revista UFO] 

Estas questões  foram abordadas sob o tema "Pré-requesitos para o Contato"




"O objetivo dessa discussão é descobrir se haverá intervenção na forma como conduzimos a Terra e o que os ETs, que nos observam tão atentamente, representam neste momento de transição pelo qual passamos."
[Fonte: Revista UFO]




O coordenador do evento[Ademar Gevaerd] afirmou que os conferencistas revelariam dados que projetam uma comunicação entre humanos e "outras criaturas inteligentes" em, no máximo, duas décadas. 

Assim, os organizadores esperaram conscientizar as pessoas de que a realidade extraterrena pode estar mais próxima do que elas acreditam.


"O assunto está deixando de ser tabu. A intenção do evento é levar essas importantes informações para toda a sociedade. É para leigos, é para todo mundo. Não especificamente para os especialistas. Até o Vaticano está reconhecendo muitas coisas".

 [Jornalista Ademar Gevaerd,coordenador do evento e editor da revista UFO]

[Fonte: Terra]






Veja algumas citações de alguns dos participantes do evento:
[publicados no site da Revista UFO e no Terra]



 Contato Iminente e Revelação Extraterrestre Para Toda a Humanidade:

Não há dúvidas de que a ação de outras inteligências em nosso meio, há séculos e até milênios, tem provocado uma mudança de paradigma na forma como vemos a trajetória humana e seu futuro. Especialmente nas últimas décadas, a fenomenologia ufológica foi tamanha que despertou autoridades civis e militares de muitos países, além de forças religiosas e comunidades científicas.[...] Isso requer uma urgente tomada de posição por parte da humanidade.
Ronald Maidana Torres (Paraguai)



 Fatos Espantosos Sobre UFOs no Paraguai:

Uma percentagem dos avistamentos de UFOs no país tem como testemunhas a elite militar paraguaia, incluindo personalidades do governo, militares e cientistas.
Gener Silva (SP)




 "Abertura Ufológica, Exopolítica e Mudança de Paradigmas em 2012"


Um dos palestrantes é Stephen Basset, do grupo de pesquisas espaciais Paradigm Research Group, sediado no estado de Maryland (EUA). Basset é um ativista norteamericano que promove petições para que o governo dos Estados Unidos libere através do Congresso informações sobre discos voadores.





"Contato Iminente e Revelação Extraterrestre Para Toda a Humanidade"


“Os avistamentos e outros registros estão cada vez mais claros e mais próximos. Evidências de todos os tipos e em largo número foram confirmadas desde os últimos anos, provando que eles estão se comunicando inteligentemente conosco e que o contato é iminente".
Jaime Maussán 


"As pesquisas dizem que, no Chile, são mais de 80% que acreditam nos fenômenos e, no México, mais de 60%. Vamos falar da evolução sobre os fenômenos desde 1991 até as atuais intenções de comunicação que se fortaleceram a partir de 2003. Focaremos em episódios recentes detectados por radares do México e do Weather Channel, nos Estados Unidos"
Jaime Maussán



No México, já há fundos de pesquisas privados e governamentais sobre o tema







Também foi assinada no evento, a Carta de Foz do Iguaçu, um manifesto para que outras nações sigam o exemplo da liberação de documentos sigilosos sobre o assunto e que o próprio Brasil abra o restante dos arquivos oficiais sobre óvnis.


 "Ela deve ser assinada inclusive por autoridades militares, religiosas e pesquisadores de vários países que estarão presentes no evento" 
afirmou Gevaerd.





Os canais Discovery e History Channel devem produzir documentários sobre o encontro e os dados divulgados.


O site da Revista UFO disponbilizará  DVDs com as palestras do evento, que poderão ser 
adquiridos pelos interessados, através do site http://www.ufo.com.br .









Fontes:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI6350742-EI238,00-Ufologia+forum+preve+comunicacao+com+ETs+em+menos+de+anos.html

http://exopoliticabrasil.net/forum-de-ufologia-preve-comunicacao-com-ets-em-menos-de-20-anos/

http://www.ufo.com.br/noticias/a-investigacao-sob-variados-pontos-de-vista-sera-apresentada-no-i-ufoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...